domingo, 6 de julho de 2008

Iniciando

Bem, essa é minha primeira postagem, na verdade é a primeira vez que aceitei essa coisa de "postar" minha vida na net de forma que todos possam tomar conhecimento. Fazê oq!? Tenho que dançar conforme a música.

Trocando em miúdos, decidimos começar "isso aqui" pois temos um plano de CONQUISTAR O MUNDO e além de querer compartilhar com outras pessoas que tenham o mesmo sonho, o plano nos atrapalha um pouco nas nossas relações interpessoais conquistadas até então, dessa forma criamos o blog para ajudar quem tem este anseio e ao mesmo tempo manter contato com todos que nos amam e nós amamos! É isso aí...essa foto aí do lado retrata como tudo começou...

Esse de óculos, a la matrix, sou eu, Júnior, (de repente, naquela época eu já tinha correndo nas veias o destino de conquistar o mundo, olha a cara de mal), e essa aí no carro, é minha comparsa, Lidiane, com carinha de meiga, frágil, tipo fazendo biquinho... é fachada! Na verdade ela é uma matadora insaciável e articuladora de todo nosso plano!!!

Agora deixando toda a brincadeira de lado, nessa época claro que não nos conhecíamos, mas sempre tivemos o mesmo sonho, e algo muito especial acabou nos unindo.

Hoje, somos casados (que por sinal é muito melhor do que eu podia um dia imaginar que seria!!), temos nossas metas e planos, e degrau por degrau estamos subindo nossa escada da vida. Somos moleques, mas determinados e se tem uma coisa que acredito é que não há sentido algum na vida se não puder deixar pelo menos um exemplo bom para o próximo.
É essa nossa intenção. Queremos dizer que a vida é feita pra ser vivida intensamente, que devemos buscar nossos objetivos com garras de tigre, mas nunca devemos perder o humor e a graça de se viver.
A partir daqui vamos contar um pouco do que já fizemos e vivemos e do que vamos fazer e viver, e espero que seja tanto uma boa leitura, como uma boa fonte de pesquisa pra muitos... ahh, e além de manter nosso elo de amizade e amor com amigos e família (sempre)!!

1 comentários:

Anônimo disse...

OLá Aventureiros;
Na verdade passei aqui para prestigiar o blog de vocês e pra dizer também que estamos torcendo pra que tudo Dê certo. Que Deus ilumine o seus caminhos.
Abraços;
Arthur Ventura