sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Space Bag


Galera! Existe de tudo que nós possamos imaginar nesse mundo!!!

Uma ótima dica para quem está arrumando as malas pra outro país, que é o nosso caso, é o Space Bag, principalmente porque vamos levar uma mudança mesmo, então economia de espaço é tudo que precisamos na viagem.

É muito legal, você simplesmente põe varias roupas no space bag (tem de vários tipos e tamanhos), fecha o zíper e tira todo o ar de dentro com o seu aspirador de pó comum. Além de proteger, diminui consideravelmente o volume inicial, cabendo assim mais bagagem na mala. Você acha esse produto no mercado livre. Não sei se em lojas de departamento daqui do Brasil tem como achar. Compramos o nosso diretamente do site, mas só entregam nos EUA, como uma amiga foi passar um mês, trouxe sem problemas (por isso compramos logo, oportunidade única). A nossa bagagem (se der tudo certo) vai ser um pouco diferente do normal, decidimos que ao invés de comprar malas, vamos colocar toda nossa bagagem em caixas de papelão lacradas, que são bem mais baratas e mais leves. Cada mala pesa no mínimo 3kg (considerando uma média), e isso conta muito quando se leva pelo menos 5 malas na viagem, já a caixa de papelão (que tem que ser do reforçado, 6mm) pesa muito menos. No final das contas a economia vale a pena.
Logo abaixo estão dois vídeos sobre este produto, pra quem não conhece, possa conhecê-lo.



Outro vídeo legal é esse:


Como compramos uma quantidade alta, pois para comprar da loja tem que ser em caixa fechada, então temos sobrando e estamos querendo vender algumas peças: São 3 Cubes (Large: Holds up to 10-12 Wweaters), 1 Large, 1 Medium e 1 Travel (Large: 33 1/2"tall x 21 1/2"wide Medium: 22 1/2"tall x 18"wide Travel: 18"tall x 13"wide ). O preço do conjunto é R$150,00 e o frete é por conta do comprador (pagamento à vista). Quem se interessar envie e-mail para ubirajr@gmail.com.

Algumas fotos que tiramos deles:






À Bientôt!

5 comentários:

Priscilla, Mauricio e João Pedro!! disse...

Ola Lidiane,

Também utilizei o space bag para trazer as minhas bagagens e realmente ganhei espaço para trazer mais algumas coisinhas, que a pricipio iriam ficar!
Vale muito a pena e o melhor é que depois vc fica com os sacos para armazenar as coisas por aqui também.

Ate mais,
Pri, Mau e JP

Gisa e Diogo disse...

É bom ver essa história de levar tudo em caixas porque se as malas chegam danificadas (e as vezes até c/danos irreparáveis), imagina o que não pode acontecer c/as caixas. Parece que os exames estão chegando. Estamos rezando p/q venham ainda essa semana, então nossa despedida estará próxima!

Ubirajara disse...

Bem pensado Gisa...
Porém se trata de caixas tipo exportação, reforçadas de 6mm. Infelizmente não tive a oportunidade de verificar a resistência delas, mas logo que conseguir e ter a certeza se são eficazes mesmo ou não, posto aqui!!
Bjus.

Li e Karllus disse...

Essas bags funcionam mesmo....
Se não fossem elas teria deixado alguns casacos e edredons nos EUA quando voltei pro Braza.

Elisangela
Proxima parada - Canada
http://proximaparada-canada.blogspot.com

Luhana disse...

Olá Júnior e Lidiane! Me chamo Luhana, sou esposa de Fredericky, estamos na mesma empreitada na luta pelo Canadá! Olha que legal, moro em Campina Grande e olhando as fotos, tenho a impressão de ter estudado um semestre de inglês no Yázigi com Júnior, será? Na época eu viajei pra fazer um curso intensivo de inglês em Toronto e quando voltei já foi quase no finalzinho, fiz nivelamento e pulei uns estágios, depois não o vi mais, mas fiquei tão feliz de ver que vcs são daqui tb (pertinho) e passaram! uhuuu, quero trocar um monte de figurinhas com vcs! meu msn é luahanaporto@hotmail.com Abraços!!!