segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Estamos um pouco em falta, mas...

Estamos um pouco em falta com o blog, com relação às postagens sobre nosso andamento, mas vou postando outras coisas não menos importantes nesse interím.
Após o pagamento da taxa e até a espera pela convocação para a entrevista (o que espero seja em Recife), estamos tentando estudar o francês, pois ainda acho que temos muito o que melhorar e só. Nossas pesquisas ficaram para mais tarde um pouco, pois o francês agora é prioridade. Quando estivermos mais seguros, prometo terminar nossas pesquisas e já ir postando algumas partes do nosso projeto que possam ser compartilhadas.
Vez por outra vou colocar algum arquivo no meu disco virtual (my shared folder), o qual tem o link postado logo no início do blog, do lado esquerdo na seção nossos links.
À todos minhas desculpas pela "fraqueza" do blog, mas é temporário, meu pedido de torcida para nós aprimorarmos o idioma o máximo e meu muito obrigado a todos que nos acompanham!

A tout à l'heure!!

3 comentários:

Claudia e João disse...

Beth comentou que vocês entraram em contato!
Ela é uma ótima professora, vocês vão ver. Tentem extrair o máximo desse tempo e pedir para que ela os corrija sem dó nem piedade.

Ah, hoje é até aniversário dela =))

Bonne chance e qualquer coisa, estamos aqui.

Joana Nunes disse...

Oi, gente!!! =c)

Tb estamos sem atualizações no site, so preparando o dossie. Mete a cara no frances, tambem estamos nos preparando.

Ah! Vcs sabem onde podemos encontrar um modelo de carta de comprovacao de horas de frances? Para a professora particular assinar?


Bjssss

JO e Dan

Nós4 disse...

Oi, Júnior!
Vi seu recado em nosso blog. Obrigada.
Ainda não decidi nada em relação à advocacia, porque antes disso preciso deixar a vida dos meus pequenos encaminhada.
Quando estiverem com horários definidos e adaptados, posso organizar a minha caminhada.
De qualquer forma, já sei que é um caminho que na teoria é difícil, mas na prática parece ser quase impossível. Mesmo quem retorna à universidade, não tem aceitação esperada.
De qualquer forma, vou pesquisar mais, até para decidir qual rumo eu vou tomar.

E não se preocupe que iremos postando.

Abraços e boa sorte!!