terça-feira, 21 de abril de 2009

Agradecimentos

Bem, sei que Lidiane já agradeceu a todos o apoio, mas eu gostaria de agradecer novamente... eu sou assim, não esqueço das pessoas que nos estendem a mão, nunca, como Lidi também, mas quero agradecer, pois foi ela que escreveu o post anterior, então... esse sou eu.
Como são muitas pessoas, talvez não cite o nome de alguma, mas tenha certeza que estarás no nosso coração num lugar muito especial!!!
Queria agradecer primeiro aos nossos pais, que não sabiam, mas ao ficarem sabendo do nosso plano de ir para o Canadá, nos apoiaram de diversas maneiras e acreditaram também neste sonho; à Rogério Manso, por ter conversado conosco sobre o processo de imigração e sua experiência, logo no início de tudo, sem pretensão alguma, o fazendo de coração aberto; ao nosso amigo Jerry Jairon, que nos ajudou como pôde com relação ao mapa, em nome de quem estendo os agradecimentos também à sua esposa Ignez; à Rossana Menezes pelas palavras, sempre, de conforto e apoio positivo; à nossa querida professora, Carmen Verônica, que nos acompanhou nessa fase final, nos dando força e revisando nosso francês, devemos muito a você, pelo que fez e mais ainda pela pessoa que é, pois é uma graça na vida da gente ter amizades assim, aos nossos professores anteriores que deram sua contribuição, aos nossos amigos Gisele e Diogo, que nos ajudaram de forma especial e de peito aberto, à Elizângela, que, através de Lidiane, deu sua enorme contribuição; à Joana e Danilo, que me deram ótimas dicas sobre a área de design em Montreal e a todo mundo que de uma forma ou de outra teve uma participação nessa nossa caminhada, que deu só seu primeiro passo rumo à felicidade (detalhe: sei de todas as dificuldades que enfrentaremos... sei não, imagino, mas estamos seguindo no caminho certo, disso tenho certeza, do contrário tantas coisas boas não estariam acontecendo).
Valeuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Sempre encontraremos obstáculos na vida.... sejam pois não estávamos preparados ou para o nosso crescimento... o que devemos, como vcs já tem feito, é pedir ajuda para os amigos (nem sempre o que nos dá a mão é aquele que esperávamos que o fizesse) e seguir em frente.... tendo sempre limpo na mente qual o nosso maior objetivo.... (seja ele qual for)... beijos e mais uma vez parabéns...

Alberto disse...

Como vcs tão? Claro que já!!! Nossos docs chegaram juntos então 14/04. Fazer o que né, esperar e esperar!

Abraço e boa sorte!

Rossana disse...

Como eu já disse: amigo é pra essas coisas!

Mais uma vez, parabéns pelo sucesso e boa sorte nessa nova etapa!

No que precisarem, estou por aqui!

bisous ((=

Claudia e João disse...

Do jeito que este processo está rápido, tô sentindo que este Natal já será em terras geladas hein?!? Parabéns de todo o coração :)

Beijos,

Cau

Pablo Feitoza disse...

Olá Junior e Lidiane, gostaria de trocar umas ideias com vocês pessoalmente. Sou Pablo, de João Pessoa, casado e com uma filhinha de 1 ano. Estive no Canada em setembro de 2008. O País é uma maravilha! Adorei! Vou dar entrada no processo em outubro deste ano. Se pudermos nos encontrar, será um prazer. Meu e-mail é pablofeitoza@gmail.com
Abraço.

Anônimo disse...

Valeu Jr, estamos a disposição!!!
Estamos juntos nessa guerra!!!
Parabéns para vcs mais uma vez!!!

Abraços, Jerry e Ignez.