terça-feira, 27 de outubro de 2009

Pedido dos passaportes e malas!!!

13 comentários

Chegou ontem nosso pedido de passaportes, mas só vi hoje de manhã. Pense numa felicidade!!!!!!!!!!!!
Agora é só pagar a taxa de $490, que hoje está por R$825,00.
Não vamos mandar logo pois estamos com a nossa entrevista para o visto americano agendada para Sexta-feira da próxima semana, dia 06/11, e achamos melhor fazer logo para não ter problema, já que algumas pessoas tiveram o visto americano recusado por já possuírem o do Canadá..
Ah, ontem foi realmente um dia de sorte para nós, pois fomos no shopping rapidinho só resolver um problema e resolvemos entrar no Hiper Bompreço. Na hora que entramos anunciaram uma promoção relêmpago: Mala Grande de 179,98 por 68,98! Não é uma Lansay mas também não é da pior qualidade. E mais, não queríamos gastar muito com malas até porque nossa intenção é que elas aguentem chegar lá com nossos pertences, e só. Então corremos lá e compramos 4 malas grandes! Como já temos 2 em casa, estamos agora com nosso estoque de malas prontos! Só falta comprarmos as de mão, mas ainda temos tempo.
Abaixo uma fotinha da mala para vocês verem nossa pechincha:



segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Chegou o pedido de exames!!!!!!!!!!

16 comentários

Até que enfim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nosso pedido de exames resolveu dar o ar da graça hoje à tarde. Na mesma hora ligamos para o consultório do médico em Recife e vamos logo nessa quarta, depois de amanhã, fazer nossos exames!

Agora nosso ânimo voltou! ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!