terça-feira, 9 de março de 2010

O massacre da serra elétrica

Boa noite!
Fizemos duas fotos que realmente me deixaram comovido. A situação de um ser tão adorado por nós por algum tempo de repente se resumindo a nada... porém, sua morte foi motivo de euforia para uns. Eu particularmente confesso que fiquei triste pela imagem, mas feliz por outro lado, pois consegui completar uma meta que acreditei que seria dificilmente conquistada.
Falando sério, realmente dá um medo de ver nosso $ de repente encolher quando vira dólar, mas é só uma impressão de leigos, pois a matemática pura e simples impera.

Seguem imagens do massacre:




Valeu!

7 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Pelo menos o porquinho morreu por uma boa causa. Hehehe.

E a vida segue...

Marcela disse...

otima causa!!!! kkkk...Lidi e Jr a maior coincidencia é q quebramos o nosso essa semana....ainda tao terminei de contar, pq o bixinho tava bem gordão....kkkkkkk...bjosss

Bea disse...

hahahahhahahahahahha adorei!!!!! :D

post loco! Mas suuuuper show!

bjos

elisa,enzo e isabel disse...

gente, deixa eu fazer uma pergunta indiscreta........esse dinheiro do falecido é aqueles 50 mil(vi esse valor em outro blog) que precisa levar p Canadá?eu tb gostaria de uma ajuda, pois estou reativando o meu blog sobre imigraçaõ p Canadá e qualquer informação será bem vinda!!!!

Patitando disse...

Eu ri muito desse post...
Ainda bem que essa hora chegou!!

Sabrina e Henry disse...

Coitadinho do porquinho!!! Por isso que nunca tenho cofrinhos onde tenho que sacrificar o coitadinho para usar o $$$!!!! rsrsrsrs

Bjocas!
Sabrina

Regifelix disse...

Aumenta a demanda por profissionais para imigração

Veja no link abaixo os 20 profissionais estrangeiros mais procurados
http://regifelix.com/2013/04/04/demanda-imigracao-ti/