quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

CONVOCATION POR LA ENTREVUE DE SÉLECTION

CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aiiiiiiiiiiiiiii que frio na barriga!!!!!!!! Estou tremendo aqui, é um mixto de alegria, nervosismo, tensão, tudo junto!

Entrevue: 10 avril
Heure: 15h30
Lieu: Bahia Othon Palace Hotel - Salvador/BA


Só não fiquei maaaaais feliz pq queria que fosse em Recife, para não ter que gastar com passagens, mas..... não vai ser isso que vai diminuir minha felicidade agora!!!

AGORA É SÓ: FRANCÊS, FRANCÊS, FRANCÊS!!!!!!!!!!!!!!

Por favor, torçam por nós!!!!!

18 comentários:

Baratinha disse...

Parabéns. Muito sucesso. Procure ler relatos de outras entrevistas, ajuda na preparação!
Sucesso!

Bianca et William

Giselle disse...

Caramba!!!! De fato essa é uma boa noticia, melhor do q essa só mesmo a aprovação na entrevista q com certeza virá. Aproveitem para se preparar bem já que foram avisados com 2,5 meses de antecedencia. Mas a novidade pra mim mesmo é a entrevista ser na Bahia.

Bonne Chance por vous!
Gi

Lidia Barreiros disse...

aeeeeeeeeeeee!!!
nossa gente q rapido hein....rs
eh engraçado como o processo alheio parece voar e o nosso anda como tartaruga...rs

Parabens mesmo...agora estudem frances façam o dever de casa e muita calma q vai dar td certo!
vejo vcs lah!

;)

Jão disse...

Parabééééns!!!

Mais do que nunca se preparar, procurem exercitar a paciência nessa etapa, fazer algo para relaxar, umas massagens, yoga, meditaçao,acredito ser bom :)

O casal disse...

Com certeza estão todos que acompanham seu blog torcendo....

Tem bastante tempo pra se preparar!
Vão lá e dêem show!!

Boa sorte!
João.

Camillo disse...

Aeeeeeeeeeeeeeee

Parabéns!!! Isso significa que provavelmente a nossa entrevista será muito próxima à de vocês. Isso se não for no mesmo dia, pois mandamos tudo na mesma época.

Tensão. =)))))

Também não gostei da idéia de ir pra salvador.

Joana Nunes disse...

Aaaaahh!!! Nao acredito!!! Que booom! Nossa, to muito feliz por vcs! Vai dar tudo certo!!

Que feliiiz!!

Muitissimo boa sorte!!!

Beijos beijos!

JO

Rossana disse...

Bem, já dei os parabéns "ao vivo", mas deixo aqui registrada a minha felicidade com a convocação de vocês!! Agora é só se jogar de cabeça no francês e voilá!! Vai dar tudo certo!! Estou sempre na torcida!! E bombaremos no Québec!!

Como disse João (por sinal hoje é o niver dele) muita calma, tai chi, meditação, pq a ansiedade é grande!! heheheh

beijocas

Anônimo disse...

Parabéns!!!!!
Estamos na torcida!!!
Abraços, Jerry e Ignez.

Babi e Wal disse...

Oi, Lidiane!

Obrigada pela visita ao nosso blog!
Logo, logo o post sobre a avaliação comparativa estará pronto!
Ah! Parabéns pela convocação!!!
Muito boa sorte na sua entrevista!

Bises!

JEF disse...

Qual foi o titulo do email que voces receberam. Já recebi a carta da convocação mas ainda não recebi o email...

abraços

Neuro coach disse...

Primeiramente Parabéns ao casal! É isso aewwwwwwww!!!!!!!!!!

E agora uma curiosidade: como foi feita a convocação de vocês, via email mesmo?

Estamos aqui aguardando a nossa tb!!

Beijoss e sorte!

Fábia disse...

Que bom...parabéns!!!!!Estamos felizes por vocês, muito boa sorte mesmo!!!!!Qualquer coisa estamos por aqui.
Abs,
Fábia e Alexandre

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Parabéns e fique tranquilo porque tudo vai dar certo.

E a vida segue..

Joana Nunes disse...

Oi, Lidi!

Poxa, tomara que esse problema com o nosso cartão nao nos atrase mesmo!

Brigada pela força!

Bjao,

JO

Lidia Barreiros disse...

Oi Lidiane
passo sim...eh soh me mandar seu email...rs


:)

Prof. Sirléia Rosa disse...

Parabéns!! oi, eu tb fui convocada. Qual é a area profissional de vcs. Minha entrevista será em SP em 22/04. Foi muito rápido a minha convocação tb. mandei os doc em 22/11.
Boa sorte.

Everton Domingues disse...

Que seja lindamente arretada essa missão, Lidiane. Tudo bom com vcs?
Estou visitando alguns blogs de brasileiros ligados ao Canadá. Esse país tb é meu sonho. E olímpico. Sou jornalista basileiro e vou cobrir Vancouver'2010 na raça e na coragem como todo apaixonado. Fui atleta e trabalhei muito em TV. Agora me dedico mais a internet. Estou divulgando meu blog pra quem gosta do tema e pedindo que repassem a dica, caso possível. Visite meu espaço eletrônico, é feito com muito carinho, e tb participa da enquete para brasileiros q está lá.
Gde abraço e SUCESSOOOOOOOOOOO...

Everton Domingues
www.vancouverolimpica.blogspot.com
www.beijingolimpica.blogspot.com
www.londresolmpica.blogspot.com