quarta-feira, 29 de abril de 2009

Cadê a carta??????????????????

Eu havia prometido para mim mesma que não iria ficar ansiosa, mas NÃO DÁ!
Cadê a bendita carta de abertura do processo federal que não chega?????????
Enviamos nossa documentação dia 13/04, dia 14/04 já estava tudo lá! Hoje, dia 29/04 já faz 15 dias! Eu sei, eu sei, alguns podem pensar que faz SÓ 15 dias, mas para mim, é uma eternidade!!!
No sistema de timelines, a média é de 7 dias! Tem gente que enviou a documentação uma semana antes da gente e o endereço já apareceu no E-cas!!
E para aumentar meu estresse, ontem mandei também email para o Consulado, perguntando também como proceder com relação à mudanças de endereço, e NADA de resposta!
Acho que a Maria João não foi muito com a minha "cara".
Enfim, tô ansiosa, SUPER ANSIOSA! E esse feriado chegando, tá tirando meu juizo, pois aqui na rua o carteiro geralmente passa nas Segundas, Quartas e Sextas, ou seja, essa semana já não chega mais!

A-R-R-A-S-A-D-A!!!!!!!!!!

Só um desabafo mesmo.

Lidiane

10 comentários:

Rossana disse...

Ow amiga!! Fica assim não! Infelizmente faz parte. A minha, como tu bem sabes, não chegou. Depois de um mês eu mandei um e-mail pedindo o número do processo, pq achei que a carta tinha se extraviado... e tinha mesmo. Meu endereço tava errado... mas tu conheces essa história... não vou dizer pra relaxar pq é inútil... sei bem o que vc está passando hehehe
Mas tenta não se estressar muito.

Por aqui, até agora, nada de exames médicos ))=

Unknown disse...

1o - MARIA JOÃO ESTÁ DE FÉRIAS!!!!
2o - Com as férias da MJ eles estão numa correria louca lá (tenho lido isso em todos os blogs que acompanho, ainda não tenho um espião lá dentro heheehe)
3o - calma... o pior já foi.... agora vcs estão na fase burocrática... relax... tudo isso faz parte da purificação da alma hehehehe...

mil beijos
Taty

Anônimo disse...

Oi Lidiane

Fiz meu blog, o Maple Party e vou começar a publicar ele...
Gostei do seu blog, bem explicativo, vou adicionar na minha lista de favoritos, tudo bem? gostaria de manter contato com vocês, meu e-mail é carlos.nyc@gmail.com
Todos que quiserem manter contato comigo, é só avisar...

Abração e boa sorte, o pior já passou...

Alberto disse...

HAHAHAHA Estamos na mesma então!! Mandamos no mesmo dia e até agora nada!!! Também vi gente que mandou depois de nós e já recebeu!!! Estou na neura!!!! Ai se receberem avisem!!!

Pedro Carneiro disse...

oi lidi,
nem adianta ficar assim. a etapa do processo eh uma verdadeira espera. nessa parte do federal entao.. demoooora. mas eh assim mesmo. a minha carta de abertura do federal chegou rapidinho, porem ate eles me pedirem os exames medicos.. foram 4 meses de espera.
quanto ao lance de aparecer ou nao no e-cas, isso nao tem nenhuma relacao com a carta ja ter sido enviada ou nao. da mesma forma, nao tem nenhuma relacao com o pedido dos exames terem sido postados. enfim, aquilo la nao tem relacao com nada. eh apenas mais um meio (nem sempre atualizado) de vc saber em que pe anda a sua situacao no processo federal.
no mais, seja bem vindo ao grupo dos 'esperancosos esperantes'. kkkkkkkkkkkk. conjugar o verbo attendre eh nosso hino.
se te ajudar, no meu blog tem alguns relatos de angustias tb. eh bom que nos compartilhamos entre si e vemos que a espera faz parte e nao eh 'marcacao' com a gente.
acompanho sempre seu blog :)
qnd tiver novidades.. posta pra gente.
bjs

Fábia disse...

Meus queridos, não fiquem assim...Lidiane, se vc já tá assim só com a carta da abertura, imagine qd for a carta dos exames????? Jájá chega, sei que a ansiedade é grande, pq passei por isso. Inclusive roi todas as minhas unhas...agora é que elas estão começando a crescer...
bjs
P.S.- Vamos combinar nossa despedida com o povo do francês, eu aviso qd for
bjs

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Calma que tudo vai dar certo. Paciência, amiga, paciência.

E a vida segue...

Alberto disse...

E ai pessoal?
Fiquem tranquilos, nossa carta chegou hoje 04/05 e no E-cas estava a data de abertura do processo 23/04. Daqui a pouquo chega!!!
Abraços!

Sandro e Família disse...

Entendo bem o que estão sentindo nessa reta final do processo, mas falta bem pouco e logo estarão com os vistos no passaportes prontos para começar a nova vida aqui em terras do norte.

Abraço

Ge e Mi disse...

Lidiane e Junior
Eu me chamo Gerson e minha namorada Michelli. Nós começamos a etapa federal em janeiro... mas até agora não apareceu nada no nosso e-cas. Tem como vcs me explicarem como funciona!!! Vc disse que tem gente que apareceu logo em seguida que começou a etapa federal???? Quem são essas pessoas??? Por favor nos ajude!!
Meu e-mail é: gvergacas@yahoo.com.br
OBRIGADO

GERSON E MICHELLI