quinta-feira, 9 de abril de 2009

Notícias direto de Salvador!

Olá pessoal!!

Um post rapidinho para dizer que já estamos em Salvador desde ontem e super ansiosos para amanhã!
Eu, curiosa do jeito que sou, assim que cheguei no Hotel já subi para o andar onde estão acontecendo as entrevistas e já vi o M. LeBlanc! Encontramos no momento em que subimos o casal Alberto e Fabiana daqui de Salvador que passaram na entrevista (nota: eu acho que nós estávamos mais nervosos que eles para saber o resultado!).
Hoje passamos o dia tentando relaxar, mas nossa cabeça não consegue se desligar de jeito nenhum, principalmente agora, que o dia já está acabando!
Quando vejo o perfil das outras pessoas fico um pouco apreensiva, pois a maioria das pessoas ou visitaram o Québec, ou já moraram fora e tem algum diploma, ou tem filhos, todos fatores que aumentam a pontuação... nós, do contrário, só saimos do Brasil em sonhos e temos uma pontuação restrita, isso justifica tanta organização e empenho no nosso projeto. Acho que já deu pra perceber onde TODAS as nossas fichas estão, não é?
Bom, vou ficando por aqui para tentar descansar essa noite e agora, já está entregue nas mãos de Deus! Espero ter boas notícias para colocar aqui em breve!
Obrigado pela força e apoio que recebemos de todos!
À bientôt!

4 comentários:

Pedro Carneiro disse...

ola casal,
venho acompanhando o seu blog a pouco tempo e sei o q vcs tao passando. minha entrevista foi no final do ano passado e pra 'tentar' tranquilizar vcs, posso dizer q como um bate-papo onde o entrevistador quer apenas q vcs confirmem td a documentacao q vcs enviaram. apos essa etapa, ele qr saber dos seus planos, se vc tem consciencia do q vai enfrentar como imigrante no quebec, eventualmente se vcs fizeram alguma pesquisa sobre mercado de trabalho e moradia.
a conversa rola um tom serio mas que te deixa a vontade. acredito que justamente pra q vc possa se desenrolar e nao se sentir mt tenso (oq eh qse impossivel).
pelo seu timeline vi q o nivel de frances de vcs indica ser bom (um pouco acima da media dos candidatos) o q favorece bastante.
entao a dica q eu dou eh ter paciencia, respirar fundo antes de entrar na sala, se mostrarem serios e determinados no projeto de imigracao e falar sobre vcs. so isso ;)
fico no aguardo do resultado.
abracos.

Priscilla, Mauricio e João Pedro!! disse...

Ola Casal,

Temos certeza que tudo vai dar certo!!!

Aguardamos as cenas do proximo capitulo!!!

Boa Sorte,

Pri, Mau e JP

Rogerio e Luciane disse...

Olá Júnior e Lidiane,

Pois é...chegou o grande dia.
Fiquem tranquilos que tudo vai dar certo.
Boa sorte e estamos aguardando para a comemoração

Grande abraço

Unknown disse...

Calma gente... conheci o entrevistador em SP... ele não morde.... calma... queda tudo certo!!!

Beijos