terça-feira, 3 de novembro de 2009

Visto americano, amigos (e cerveja) e etiqueta faltante...

Olha eu aqui de novo!!!!!!


Mudança de planos, consegui antecipar nossa entrevista para o visto americano para Sexta que passou (dia 30/10) e lá fomos nós para Recife.
Depois de passar até mal naquele calor infernal (vale ressaltar que com o ar condicionado do nosso carro quebrou um dia antes de viajar), conseguimos o visto, que é o mais importante! Agora é esperar o envelopinho do Sedex chegar com nossos passaportes para enviá-los para o Consulado.
Gostaríamos de agradecer bastante à nossa amiga Rossana que além de ter o trabalho de ir no Citibank pagar nossa taxa, ainda serviu de guia pra gente lá e ainda saiu da dieta por causa de Júnior! kkkkkkkkkkk
Depois, ainda saímos com ela e com Carol e Rover, casal suuuuuuuuper. Pense numa noite divertida! Muita risada, muito papo sobre imigração, lóooogico, e muita cerveja, não é Júnior, Rover e Carol????? Legal demais! São essas amizades que fazem esse processo valer mais a pena ainda! Espero que durem para sempre!
Bom, durante a noite, papo rolando solto, comentamos do nosso pedido de passaporte, que veio uma etiqueta e tal... Foi aí que caímos na real, veio apenas UMA etiqueta! Deveriam ter vindo duas! Agoniada como sou, passei o fim de semana esperando que chegasse logo hoje para ligar para o Consulado e saber como proceder.
Hoje cedinho, 7:30 da manhã (8:30 lá) liguei e falei com Sandra, já que Maria João e Maura estão de férias. Ela falou que podemos mandar assim mesmo, só com uma etiqueta. Ainda bem!
Agora é esperar os passaportes chegarem com o visto americano para mandar eles para passear de novo! Vou logo pagar a última taxa do HSBC para ficar só aguardando...
Ahhh, já estamos pesquisando preço de passagens e nosso planejamento continua para Abril de 2010.
É isso! Maiores novidades corro aqui para contar a vocês!

À bientôt!

3 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Tá chegando o fim do processo. Viva!!!

E a vida segue...

Bea disse...

é gente! falta bem pouco agora! :D

Parabéns pelos vistos!

Rossana disse...

Amigaaaaaaaaaaaa!! Foi muito massa!!!
Muito bom mesmo! Eu também espero que dure pra sempre! Tem tudo pra isso!
É muito bom saber que existem pessoas como vocês, como Carol e Rover e saber que pessoas tão maravilhosas têm o mesmo objetivo que a gente é maravilhoso e reconfortante! Vamos deixar tantos amigos no Brasil... mas por outro lado ganhamos amigos fantásticos durante o processo!! Pode contar comigo sempre que precisar!!

Foi Mara a nossa sexta!

Beijocas