sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Tentando organizar, mas...

No post anterior coloquei uma listinha com coisas a providenciar antes da viagem, mas ainda tinha muita coisa pendente e agora muito já está resolvido!


Nosso ap para os primeiros meses já está alugado, todos os traveller checks comprados (e dor no braço de tanta assinatura!), check up médico e odontológico feito, seguro saúde feito, remédios para a farmacinha comprados, procurações, declarações, certidão de prontuário do Detran, contas de banco encerradas, documentos que vão e ficam separados e organizados, enfim, está praticamente tudo pronto. Digo praticamente porque ainda não tive coragem de começar a arrumar as malas.
Semana passada fui separar algumas poucas coisas para ir colocando em space bags, coisas que não utilizaremos mais e olhe, que sufoco! Pelo menos já fizemos aqueeeeela faxina, separamos bastante roupa para doação, o que já facilita.
Claro que os space bags fazem milagre, pois diminuem o volume em 70 ou 80%, mas mesmo assim, quando vi que as besteirinhas que separei ocuparam uma mala inteira, desisti de arrumar, tirei logo da mala e decidi deixar para depois!
Eu sei que estou só protelando, guardando a dor de cabeça, masssss prometi para mim mesma que agora após o carnaval começo a arrumar tudo, definitivamente.
Já está começando a dar um friozinho na barriga, afinal, só faltam 32 dias!

6 comentários:

Rossana disse...

Da dor no braço mesmo... e se prepare, pois quando chegarem aqui e forem depositar, vao ter que assinar um por um de novo. Guardem os papeis que o banco deu dos cheques e dos dolares que vcs comparem pois a policia federal vai pedir em sao paulo.

E arrumar mala é um saco mesmo. To aqui hoje arrumando as minhas, pois me mudo hoje para meu basement e to de saco cheio ja hahaha nada cabe nas malas mais! Coisa de louco!!

To feliz por vocês amigos! Frio na barriga é normal, mas vai dar tudo certo! Saudades muitas e espero que possamos nos ver em breve!

Bea disse...

Li,

ainda não fechamos o ap. A moça falou com o concierge que ficou de falar com o dono do ap. Vamos esperar né? Fazer o q!

Eu ainda tenho que ver esses space bags aí... vai ser mesmo necessário!!

Na nossa lista, algumas coisas tb já feitas, preciso fazer o check nisso!

Beijins, bom carnaval, boa arrumação de malas!!! =D

Patitando disse...

Oi Lidi tudo bem?

Posso estar enganada, mas como faltam 32 dias, acho que vocês estão super adiantados!!

Tá chegando a hora...
Abraço e bom feriado!

Josafá e Bianca disse...

Olá...
Como vcs conseguiram alugar o ap paa os primeiros meses? precisaram de fiador? foi em algum site?
Conte pra nós sua experiencia...estamos indo em Agosto e estamos pensando nisso.

Obrigada
Abraços!
BIANCA E JOSAFÁ
batalha.adm@gmail.com

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Acredite se quiser, mas já começamos a organizar algumas coisas nas malas e ainda faltam 160 dias. Sabe aquelas coisas que vão e não serão mais usadas.

E a vida segue...

Rossana disse...

Mas é claaaaaaaaaaaaaro que tem espaço pra um colchão inflável de casal!!! Era uma das minhas exigências para alugar um ap... tinha que caber meus amigos!! uahuahuahauah

Beijos