domingo, 7 de setembro de 2008

DOMINGO NO PARQUE!!!

Parque da Jaqueira

Depois desses longos posts de caráter informativo que Júnior fez, venho agora falar de coisas legais!!!!!!!!

Hoje o dia foi muito bom, fomos para Recife para um "encontrinho" com alguns futuros imigrantes. No email combinando o encontro, não haviam mais do que 15 pessoas, mas chegando lá nos surpreendemos com a quantidade de gente, e na verdade, foi um ENCONTRÃO, isso sim!
Foi uma ótima oportunidade para conhecer muita gente legal que poderá até chegar a se tornar nossa "família" no Canadá, nossos futuros vizinhos! Muita gente com o processo já iniciado, alguns com a entrevista já realizada e outros, no mesmo barco que nós, juntando a documentação para dar entrada o quanto antes!
Finalmente tivemos a oportunidade de conhecer nossa amiga virtual Rossana e minha companheira de profissão Gisele, com seu marido, Diogo, pense numa galerinha gente boa! Tivemos também a oportunidade de conversar com muuuuita gente, de encontrar alguns outros advogados para que Júnior possa trocar informações e pegar dicas sobre sua profissão, como o Ernesto, Salatiel e a Carol. Conhecemos ainda o Guilherme, a Vanessa e o seu filhinho lindo Isaac, o Jão e a Cau (estamos adicionando o blog de vcs, ok?) e também o Jerry e a Inês. Sinceramente, não imaginava que fosse conhecer tanta gente legal assim!

Foi um momento bastante proveitoso, onde pudemos conversar, tirar algumas dúvidas e ouvir relatos de entrevistas já realizadas!

Espero que possamos marcar outras vezes, e mais ainda, que essas novas amizades criadas se solidifiquem cada vez mais, lá no Canadá!

Abaixo, algumas fotos do encontro:

Todos se apresentando:
Nós dois fazendo pose hehehe


Prestando atenção nos relatos do pessoal



Gisele contando detalhes da sua entrevista e dando algumas dicas muito valiosas pra todos


Agora, a fotos oficial dos futuros imigrantes E mais uma: Eu e Júnior com Gisele! Finalmente nos conhecemos, hein? E Diogo no banheiro hehehe


E para todos que foram para o encontro, a nossa "relações públicas" Rossana, já criou uma comunidade no orkut para facilitar o contato entre nós. Segue abaixo o link:

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=68479681

E agora vamos voltar a estudar pesado o francês, já que essa semana nos demos uma folga.

À bientôt!

5 comentários:

Anônimo disse...

Salut Lidiane e Júnior, realmente o dia foi muito bom, precisamos nos reunir mais vezes, mais uma vez parabéns pelo blog e até a próxima.

Fabricia.

Gisa e Diogo disse...

Pessoal, adoramos conhecê-los! Espero que nos vejamos mais vezes ainda em terras tupiniquis e que sejamos vizinhos lá no Canadá! Qualquer coisa, é só entrar em contato, tá?! =)

Jão disse...

Realmente o encontro foi muito legal, inclusive superou minhas expectativas. É como Rossana falou, "é bom dar cara aos nomes que falamos e lemos pela internet".

Adicionamos vocês ao nosso blog e ao nosso leitor de RSS, vamos acompanhar cada passinho de vocês agora :)

Boa sorte na caminhada e precisando de algo é só gritar.

Abraços

Jão e cau

Unknown disse...

Muito bom! Que encontro!
Muito bom conhecer a todos!
Ainda vou mandar um email pra todo pessoal, mas de primeira mao, enviei meu processo ontem..E acompanhando o rastreamento..Chegou hoje a SAMPA..entao..agora é esperar.
Abraços aos leitores

Fabio Aquino & Nelia Canto

Ribamar Bezerra disse...

Mais vous avez profitez beaucoup n'est ce pas?? eheheheheh Hum, achei o video mto divertido, as fotos ficarm 10 , à demain mes braves!!! :D