terça-feira, 7 de outubro de 2008

La lettre est arrivée!!!!!!!

Bonjour mes amis!!!

Hoje é um dia de novidades boas!!!! Júnior foi me pegar no trabalho para irmos para a aula de francês e levou um "presentinho" no carro! Chegou HOJE, há exatos 13 dias após o envio do nosso dossiê, a carta de confirmação do recebimento do mesmo! Iupiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!
Nossa que não sei como explicar a minha reação, eu gelei, tremi, suei, tudo ao mesmo tempo!! E eu só a esperava lá pro meio ou final de Novembro!

Agora é pegar firme no francês, mais do que nunca, e esperar que nossa entrevista seja realmente entre abril/maio de 2009!

Daqui pra lá tem muito chão ainda, e muuuuita espera! Tomara que dê tempo para que fiquemos realmente afiados no francês, porque não vou mentir, depois de ver a carta passei a aula todinha pensando como eu ía fazer para aprender logo essa língua danada em tão pouco tempo! Mas nós ainda somos brasileiros e não desistimos nunca!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Abaixo, a nossa cartinha:


À bientôt e bonne chance!!

6 comentários:

Jão disse...

Parabéns pra vocês!!!

Cada etapa que passamos é motivo de festa e orgulho, afinal nada neste processo é fácil.

Estamos super ansiosos esperando ser chamados para a entrevista ainda esse ano.

Bons estudos e continuamos de olho nas novidades.

Abraços

Jão e Cau

Rogerio e Luciane disse...

Parabéns,

Tá chegando o dia que vamos fazer uma "buchada" em Laval...

Abraços e boa sorte..

Rogerio e Luciane

Marcos, Simone, Lucca e Julie disse...

Júnior, Lidiane,

Estamos no mesmo pé: nosso processo foi aberto em setembro e no mesmo mês pagamos a taxa... Então, o verbo que vamos conjugar bastante será o attendre hehehe...

Quanto a esperar (olha o attendre aí!) a entrevista em março/abril de 2009 tem uma coisa boa: estaremos melhores preparados para quando chegarmos na Belle Province. Quem sabe até lá o tsunami financeiro já não passou e clareou um pouco como será o futuro do mundo.

Bonne chance!

Marcos e Simone
jmappellecaillou.blogspot.com

Gisa e Diogo disse...

ÊÊÊ!!! O escritório voltou ao normal mesmo!. Fiquem felizes, pois, provavelmente, vocês não terão que esperar tanto quanto nós! Bons estudos!!!

Camillo disse...

Aeeeeeeeee Lidiane,

Pois é parece que estamos sim no mesmo barco rumo ao Canadá e vcs estão sentados nas cadeiras bem ao nosso lado, seremos chamados na mesma época ;)

\o/ \o/ \o/

Bonne chance!!

Rossana disse...

Parabéns de novo!! É bom ver que as coisas estão se normalizando, né?

Beijocas e bonne chance!!