Essa semana também foi especial porque fizemos contato com umas pessoas muito legais: No mais, tenho muitas coisas pra postar, mas acho que já escrevi demais por hoje, vou deixar para os próximos post's, pois estou literalmente morto, just like the foto abaixo:
A propósito, estamos na busca por um professor particular de francês, nunca vi algo tão difícil de se encontrar, falamos com várias pessoas, ahh e o pior: os cursos não querem dar o telefone dos professores nem a pau! Conversamos com um nessa sexta, mas infelizmente não acreditamos que ele seja capacitado suficientemente pra nos preparar pra a entrevista... tem diploma, e conhecimento lingúístico (segundo Li), mas don´t got the balls to do it, se é que me entendem... Essa terça agora temos um encontro com uma professora de francês, essa foi engraçada: Li e eu fomos no Anglo (escola de inglês), lá estão abrindo turma pra francês também; ela que conversou com a secretária lá...detalhe: já havíamos telefonado pra lá diversas veses pra pedir o telefone de uma professora de inglês que desse aula particular, mas eles negaram, pq têm um curso que é flexivel e vc que faz seu horário. Bem ao chegar, e depois que a secretária explicou todo o moído do curso e horários, Li disse: "Bem, eu gostaria de ter aulas particulares, então pq vc n me dá um contato de sua professora de francês para que eu possa conversar com ela?". A mulher voltou a falar do curso flexible, aí o engraçado foi que Li jogou a verde (quer dizer tipo jogou uma isca, fez uma mentirinha de nada...algo assim, pra conseguir outra coisa): Mas já que a professora está pra sair da escola vcs poderiam me dar o contato dela". E colheu madura (ou seja, conseguiu o que queria). A secretária disse: "Bem, é verdade, vou quebrar esse galho pq ela está saindo da escola mesmo, então lá vai....." Bem a professora agora ensina na universidade, está terminando algum curso na área e já morou fora...vamos conversar amanhã...quero mesmo ver!
Ok, motivos...Quebec...é o seguinte, fizemos uma listinha com os prós e os contras do processo federal Vs. o Quebec e analisando objetivamente vimos por onde é mais proveitoso, além de ter um ganho pessoal maior pra gente -> Quebec! Os principais fatores que nos influenciaram na decisão foram que pelo Quebec:
segunda-feira, 14 de julho de 2008
Decisão!
Postado por Ubirajara às 09:30
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário